Aposte em Porcelanatos Amadeirados

Você sabia que utilizar porcelanato que imita madeira é uma ótima opção para quem deseja obter toda a elegância e aconchego proporcionados pelo uso do material natural?

O revestimento que imita madeira normalmente é utilizado em pisos pela boa durabilidade, mas também pode servir como revestimento para as paredes de quase qualquer cômodo da casa (incluindo área externa, banheiros e cozinhas, já que as peças aguentam água). Além disso, ele é adaptável a todos os estilos de decoração: os que são mais fiéis a cor natural da madeira ficam ótimos em ambientes mais rústicos, enquanto os acinzentados, conferem um tom mais moderno ao cômodo.

Outra vantagem é que este material não corre o risco de riscar, não necessitando de manutenção, possuindo limpeza fácil e dispensando o uso de ceras polidoras, como aconteceria com o uso de madeira.

Além de revestir o chão e as paredes, o porcelanato que imita madeira pode ser usado como uma estratégia de decoração em cabeceiras, painéis, escadas, fachadas, cascatas ou revestindo colunas únicas.

Ele torna o ambiente mais convidativo e agradável.
Gostou das dicas, então compartilhe 🙂

Veja também