contato@dakasa.com.br
(55)3513-0484 / (55)3513-0386

Blog

Vale à pena investir em um Revestimento em PVC?

Vale à pena investir em um Revestimento em PVC?

A busca por materiais, de menor impacto ambiente, com uma relação boa de durabilidade e custo-benefício tem sido constante no mercado da construção civil. Um dos materiais em maior destaque de uso tem sido o PVC.
O PVC é um plástico que pode ser aquecido e resfriado várias vezes, aguentando sem problemas as mudanças de temperatura com bastante resistência. Embora tenha eteno em sua composição, ele não é um material combustível, ou seja, ele não propaga fogo.

Se você quiser conhecer um pouco mais as características deste revestimento, nós separamos algumas de suas vantagens:

1. Com este modelo de revestimento, conseguimos um maior isolamento térmico e acústico do cômodo, além de uma calidez que não poderíamos conseguir com outros materiais.

2. Nos ajudará a esconder os defeitos que houver tanto nas paredes como no teto. Entre eles podemos citar as umidades, buracos, rachaduras ou gretas. E fará isso de uma maneira econômica, já que alguns revestimentos tradicionais costumam ser bastante caros.

3. Conseguiremos combinações graças aos diferentes acabamentos que imitam a madeira, lacados ou outras texturas. Não haverá problemas para combiná-lo com o resto da decoração, já que poderemos escolher entre os distintos modelos, acabamentos e cores.

4. São muito práticos pois podem ser limpos com muita facilidade. Basta apenas passar um pano úmido. Podem ser pintados quantas vezes desejarmos e contam com tratamento que evitaria o fogo propagar-se no caso de haver algum incêndio.

Visite nossa loja e conheça todas as opções!

Outros post relacionados

Conheça os tipos de pisos mais indicados para área externa.

Conheça os tipos de pisos mais indicados para área externa.

O mercado da construção civil oferece inúmeros tipos de revestimento para todos os ambientes de uma casa, basta escolher aquele que mais se ...

Como cuidar e limpar seu porcelanato?

Como cuidar e limpar seu porcelanato?

Mesmo com sua alta durabilidade, é preciso estar sempre atento ao modo de cuidar dos porcelanatos, afim de não criar manchas nem arranhar o ...

Nichos no Banheiro

Nichos no Banheiro

Um banho quente após um dia de trabalho pode ser o melhor caminho para relaxar e curtir uma noite mais tranquila. Por isso, cada vez mais os...

Escolhendo seu piso vinílico:  colado ou clicado?

Escolhendo seu piso vinílico: colado ou clicado?

O piso vinílico é produzido a partir de materiais recicláveis mais conhecido como Vinil. Trata-se de um material sustentável e muito resist...